fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe mostra de decoração com mais de 80 ambientes

A Montante Construtora e a Macro Engenharia lançam no mês de setembro uma iniciativa inovadora para o mercado da construção e arquitetura do Vale do Paraíba.

A Mostra Icon Decor apresentará mais de 80 ambientes decorados, entre eles apartamentos, áreas comuns e de lazer, projetados por arquitetos premiados e reconhecidos da região.

Os ambientes estarão expostos num evento que será lançado em 29 de setembro e ficarão abertos para visitação do público por aproximadamente trinta dias.

Os arquitetos convidados para a Mostra Icon Decor são: Luiz Gustavo Martins, Junior Pacheco, Natasha Pereira, Tiago Rocha, Luciana Valladares, Lucianny Bernardes e Dalila Gabriela, Ana Paula Cardoso e Marily Moreira e Juliana Donzelli e Rafaela (Rharis & Donzelli).

A ideia da mostra foi uma iniciativa do empresário Paulo Cunha, diretor da Montante Construtora. Segundo Marina Cunha, organizadora da Mostra Icon Decor em conjunto com Patricia Couto, o conceito surgiu numa visita à Casa Cor Campinas. “Logo pensamos em fazer algo semelhante em São José e lembramos do Icon Vila Ema como um lugar para que se pudesse acontecer uma mostra, por ser um empreendimento diferenciado, que traz novos conceitos para a cidade. Por isso optamos em fazer lá para que todos pudessem conhecer as inovações”, afirma Marina.

Outra intenção da Mostra Icon Decor é incentivar o desenvolvimento da construção civil e arquitetura da cidade, além de mostrar ao mercado que é possível unir a força dos arquitetos e fornecedores para uma iniciativa pioneira e de incentivo à economia. “Estamos confiantes de que daremos continuidade a esse projeto nos próximos anos unindo ainda mais arquitetos e empresas”, conclui a organizadora Marina Cunha.

Entre os parceiros já confirmados estão: Alfa marmoraria, Boutique da Casa, Breton, Conceito Móveis, Costa Flores, Deca, Di Pietra, Dominus Automação, Firmatto, Florense, Iluminare, Light Concept, Portalle Mármores, Portobello, Portoro, Stillo Movelaria, Spazio Eletrodomésticos, Toque Final e Villa Bella Móveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo