fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José está na final do Metropolitano de Futsal Feminino

Meninas joseense comemoram um dos gols da vitória, no tempo normal. (Foto: Divulgação/Alex Santos)
Meninas joseenses comemoram um dos gols da vitória, no tempo normal. (Foto: Divulgação/Alex Santos)

O Campeonato Metropolitano já tem os finalistas da edição 2016. Após cinco meses de competição e mais de 50 jogos realizado nas cidades da região, São José/IBS/Funvic/Reflora e São Caetano Futsal vão decidir o título.

A equipe do técnico Marcos Derrico garantiu a vaga na noite de ontem (24) jogando em casa no Ginásio Bruno Marques Silva e quem estava presente pode ver um grande espetáculo de futsal.

A equipe do vale precisava vencer no tempo normal e levar o jogo para prorrogação, um empate classificaria a equipe para a grande final inédita do Campeonato Metropolitano. E foi exatamente o que a Máquina Amarela fez, Lívia Andrade, Taís e Camila Gadeia fizeram para as joseenses e Larissa Santos descontou para ás taboanenses. O jogo no tempo normal terminou 3×1 para a equipe das joseenses, e na prorrogação empataram em 0x0 e classificaram para a grande final.

“É uma sensação muito boa, sabíamos que seria um jogo muito difícil, não jogamos bem em Taboão e tinha que reverter o placar em casa e graças a Deus a nossa vontade foi maior que a delas e o resultado comprova isso e estamos na final. ” Disse a goleira menos vazada da competição Sara Soares.

“Fruto de muito trabalho agradeço a Deus, toda minha comissão técnica e a minha família por tudo, estamos na quarta final consecutiva. ” Falou o técnico Marcos Derrico muito emocionado com o feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo