fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto Empreende da ACIT-Taubaté oferece novo curso

O mês de agosto está cheio de novidades na Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT). Mais um curso do Projeto Empreende está com inscrições abertas.

Para essa edição, que acontecerá dias 23 e 24 de agosto, está programada a Oficina de Atendimento ao Cliente, visando abranger todas as áreas de atuação empresarial.

No conteúdo programático das aulas, estão temas como a comunicação, atendimento, administração de conflitos, razão do cliente, entre outros para que, num mundo globalizado, em que as diferenças de produtos ou serviços são praticamente imperceptíveis, a atenção à forma de atender seja capaz de fazer toda a diferença na hora da escolha.

As vagas estão abertas mas são limitadas. Associados ACIT tem desconto e facilidades no pagamento. As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected]ou pelo telefone (12) 2125-8201. O curso tem carga horária de 8 horas a acontecerá no auditório da Associação das 18 às 22h.

Essa é mais uma oportunidade de capacitação que a Associação Comercial e Industrial de Taubaté oferece, sempre com foco na consolidação do comércio local, prestação de serviços e indústria, buscando excelência em seus produtos para manter a cidade como referência na região e fazer com que a economia local seja fortalecida.

Projeto Empreende –  Surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente e que acontecerão ao longo de 2016, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo