fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programação da Seleção para os jogos em Quito e Manaus

A Seleção Brasileira embarca no domingo (28) para Quito, capital do Equador, sede do próximo jogo da equipe pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018.

(Foto: Kin Saito/CBF)
(Foto: Kin Saito/CBF)

Em voo fretado, a delegação deixa o Aeroporto Internacional do Galeão às 19h e segue direto para o Hotel Sheraton Quito, local da concentração do time.

Em Quito, já na segunda-feira, dia 29, o técnico Tite comanda o primeiro treinamento da equipe. O trabalho no campo do Estádio Casa Blanca começa às 16h30 (18h30 de Brasília). O atendimento à imprensa será logo após a atividade. Mesmo local do treino no dia seguinte, que começa meia hora mais cedo, às 16h (18h de Brasília), também com atendimento logo após.

A véspera do jogo contra o Equador será dia de conhecer o palco da partida, o Estádio Olímpico Atahualpa. O treinamento começa às 16h, enquanto a coletiva de imprensa está marcada para as 17h30 (19h30 de Brasília). Na quinta-feira (1), Brasil e Equador se enfrentam às 16h (18h de Brasília).

Ainda no dia da partida, às 21h30 (23h30 de Brasília), a delegação brasileira segue para Manaus em voo fretado. Ao desembarcar, vai direto para o Caesar Bussiness Manaus.

Já em Manaus, a Seleção Brasileira realiza o primeiro treinamento em solo brasileiro às 11h (12h de Brasília) no Estádio Carlos Zamith.

Nos três dias seguintes, os treinamentos da Seleção serão realizados às 17h (18h de Brasília), sempre com atendimento à imprensa após o término da atividade. No sábado e na segunda-feira, o trabalho está marcado para a Arena Amazônia, enquanto no domingo, o treino será no Carlos Zamith novamente.

Brasil e Colômbia se enfrentam em Manaus, na Arena Amazônia, no dia 6 de setembro, às 20h45 (21h45 de Brasília). A delegação segue para São Paulo, em voo fretado, na sequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo