fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Taubaté emite nota oficial do prefeito Ortiz Júnior

A prefeitura de Taubaté emitiu, nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, uma nota oficial do prefeito Ortiz Júnior. A nota pode ser conferida abaixo.

Nota oficial

“Em primeiro lugar, quero agradecer pelas centenas de mensagens de apoio que tenho recebido e pelas correntes de orações pelo futuro de Taubaté.
Não vou desistir de lutar. Eu assumi um compromisso com você, taubateano, e não vou deixar de cumprí-lo.

O julgamento da última segunda-feira foi injusto, motivado por questões políticas da última eleição, e cabe recurso. Como a decisão foi por 4 a 3, temos os embargos para nos respaldar. Vou recorrer apoiado sempre nas três decisões anteriores do Tribunal de Justiça de São Paulo, da Corregedoria Geral do Estado e do Tribunal de Contas do Estado, que me absolveram sem deixar nenhuma margem de dúvida. Fui inocentado no Tribunal a pedido do próprio Ministério Público de São Paulo.

Recentemente, mais duas investigações sobre a mesma denúncia foram arquivadas também pelo Ministério Público. Por isso, reafirmo a enorme injustiça do julgamento da Corte Eleitoral.

Em três anos e meio, Taubaté passou por uma grande transformação. Zeramos uma dívida milionária da cidade, colocamos a casa em ordem e tivemos avanços inquestionáveis na saúde, educação, segurança, habitação e na limpeza pública.

Não podemos voltar ao passado e perder todas essas conquistas alcançadas. Nossa cidade já viu no mandato anterior o que é um governo
despreparado e que foi capaz de lotear a prefeitura a pretexto de governar distribuindo cargos.

Preparamos um novo plano de governo com compromissos para o futuro da cidade. Mostrando sempre como fazer, quanto vai custar e em quanto tempo a proposta vai ser realizada. Vou colocá-lo à disposição da população para que Taubaté possa avançar ainda mais nos próximos quatro anos.
Ninguém nunca vai decidir pelo povo de nossa cidade. Somos donos do nosso destino.

Mais uma vez, agradeço todo apoio e carinho. Vamos continuar juntos trabalhando muito pelo desenvolvimento de Taubaté!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo