fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dois são detidos após tentativa de roubo a deposito em Moreira César

Apreensão feita pela PM. (Foto: Polícia Militar)
Apreensão feita pela PM. (Foto: Polícia Militar)

Dois funcionários de um depósito de gás, localizado no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, foram rendimentos por dois homens, na sexta-feira (20), que anunciaram um assalto.

publicidade


Os dois rapazes, que depois foi constatado serem irmãos, já estavam com a motocicleta dos funcionários e com outros pertences dos trabalhadores, quando policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, chegaram e solicitaram que largasse a arma que estava apontada aos funcionários.

Um dos indivíduos, de 18 anos, que estava com a arma, apontou-a para aos policiais e acabou sendo alvejado com um tiro no braço, sendo encaminhado, com escolta, ao Pronto Socorro da cidade.

A arma era um revólver, calibre 32. Também foi apreendido um celular e a quantia em dinheiro de R$ 794,00.

A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial de Pindamonhangaba, onde foi elaborado flagrante de roubo duplamente qualificado e ato infracional, sendo o adolescente de 16 anos apreendido e o maior permaneceu sob escolta no Pronto Socorro.

TRÁFICO DE DROGAS
Ainda em Moreira César, no dia 19 de agosto, após denúncia anônima de tráfico de drogas, policiais militares foram até uma casa na rua do Distrito, onde um indivíduo, ao avistar a viatura, tentou evadir-se para dentro da residência, sendo abordado na garagem.

Em revista na casa, foram encontradas 136 pedras de crack já embaladas para venda, duas pedras brutas de crack, uma balança de precisão, uma faca e R$ 197,00 em dinheiro.

O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça.

Apreensão feita pelos policias. (Foto: Polícia Militar)
Apreensão feita pelos policias. (Foto: Polícia Militar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo