fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PAT de Caraguá tem opções de emprego

De acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT), há vagas disponíveis para diversas áreas. As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência e à escolaridade.

Entre as vagas disponíveis estão a de vigilante, com experiência comprovada e curso de vigilante em dia; motorista carreteiro, com habilitação E, disponibilidade para realizar longas viagens e experiência com carretas; eletricista, com experiência comprovada, obrigatório curso NR10.

Há também vagas para mecânico de refrigeração, com experiência em maquinas de lavar e geladeiras; funileiro de veículos, com curso de solda oxigênio, solda elétrica, 2º grau completo, informática básica, reparos em fibra e experiência de 2 anos; mecânico de veículos a diesel, com curso de metrologia, curso de mecânica scania/mbb, segundo grau completo, experiência em mecânica de ônibus de 2 anos; pintor industrial, com experiência mínima de 1 ano em superfícies metálicas.

Outras vagas disponíveis e mais específicas são para vendedor pracista, que precisa possuir veiculo próprio e visitar todo o Litoral Norte; supervisor de vendas, também precisa possuir veiculo próprio, experiência em gestão de pessoas e ensino superior completo.

Também há vagas para padeiro com experiência comprovada, vaga para turno da noite; costureira com experiência em maquinas reta; farmacêutico hospitalar, com experiência comprovada em rotinas hospitalares; técnico em eletrônica, com experiência em TV plasma, LCD, Led, som e DVD e conserto em placa; operador de retro escavadeira, com experiência comprovada e habilitação; e montador de andaimes, experiência comprovada de no mínimo 12 meses.

Entre as outras vagas estão de atendente de balcão, açougueiro, cartazista, churrasqueiro, confeiteiro, contínuo, cozinheiro geral, estagiário de corretor de imóveis, esteticista, farmacêutico, laboratorista de concreto, mecânico de refrigeração, motorista carreteiro, operador de central de concreto, operador de retro-escavadeira, padeiro, pizzaiolo, supervisor de vendas, técnico em celular, técnico em manutenção eletrônica, técnico em nutrição e vendedor pracista.

O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo. Podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo