fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quarta-feira (31/08), haverá o aumento da nebulosidade e a condição para pancadas de chuva a qualquer momento do dia no Vale do Paraíba. No período da tarde a chuva será mais generalizada e poderá vir acompanhada de descargas elétricas e ventos fortes em locais mais isolados. Por conta do aumento da nebulosidade, as máximas entrarão em declínio.

Na quinta-feira (01/09) o dia será de nebulosidade e ainda com chance de chuvas isoladas na Região, principalmente nas primeiras horas do dia. As temperaturas mínimas terão um pequeno declínio e as máximas não sofrerão variações significativas.

Na sexta-feira (02/09) o dia será de variação da nebulosidade, mas com a maior presença do sol em comparação com os dias anteriores. Ainda haverá uma pequena chance de chuvas fracas e isoladas no Litoral Norte. As temperaturas estarão estáveis no Vale do Paraíba.

No sábado (03/09), volta a chover na Região entre a tarde e a noite, principalmente no Alto Vale e Litoral Norte. As temperaturas seguem sem grandes variações.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo