fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby estreia com vitória na Taça Tupi

A equipe masculina do Jacareí Rugby, apoiada pelo Instituto CCR por meio da CCR NovaDutra, estreou com o pé direito na Taça Tupi – Segunda Divisão do Nacional Adulto.

Em casa, a equipe venceu os estreantes de Nova Lima (MG) pelo placar de 95 a 0, mostrando sua força ao lado de sua torcida.

Com foco para o retorno à elite do Rugby nacional, onde o campeão da Taça garante vaga para a principal competição de Rugby XV, a equipe entrou embalada com os resultados da temporada. Terceira força no Campeonato Paulista de XV e com o título do Paulista de Sevens, a equipe contou com o forte apoio de sua torcida.

Em 2014, o clube conquistou, pela primeira vez, o acesso à elite. Em sua primeira participação no Super8, ainda em fase de formação de um grupo forte, a equipe não conseguiu se manter entre as principais forças do Rugby do país.

O Jacareí Rubgy está no Grupo A, ao lado do Nova Lima (MG), Guanabara (RJ) e o BH Rugby (MG). No Grupo B, estão: Rio Branco (SP), Poli (SP), Londrina (PR) e URA (SP). No grupo C: San Diego (RS), Serra (RS), Charrua (RS) e Joaca (SC).

Os campeões de cada chave e o melhor segundo colocado no geral fazem as semifinais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo