fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Instituto CCR promove ações de voluntariado em seis estados brasileiros

‘Nosso Mundo Melhor’ reunirá colaboradores das unidades de negócio do Grupo CCR em quatro dias de ações solidárias; no eixo da via Dutra, colaboradores da CCR NovaDutra visitam a ONG Guri na Roça, em Jacareí (SP). (Foto: Talita Biancardi)
‘Nosso Mundo Melhor’ reunirá colaboradores das unidades de negócio do Grupo CCR em quatro dias de ações solidárias; no eixo da via Dutra, colaboradores da CCR NovaDutra visitam a ONG Guri na Roça, em Jacareí (SP). (Foto: Talita Biancardi)

Em homenagem ao Dia Nacional do Voluntário, comemorado em 28 de agosto, o Instituto CCR promove a segunda edição do ‘Nosso Mundo Melhor’, programa de voluntariado que tem a proposta de engajar colaboradores das unidades de negócio do Grupo CCR em ações solidárias. As ações serão realizadas em seis estados brasileiros, nos dias 27 e 28 de agosto, e 3 e 4 de setembro, de acordo com cada unidade de negócio.

publicidade


No eixo da via Dutra, colaboradores da CCR NovaDutra visitarão, no domingo (28), a ONG Guri na Roça, que atende crianças entre 8 e 13 anos e está localizada na Avenida Adhemar Pereira de Barros, nº 404, em Jacareí, no Vale do Paraíba. A ação acontece das 8h às 12h, com programação variada, que incluirá apresentação da peça teatral ‘Cadê o amor que estava aqui?’. A proposta das atividades é promover momentos de descontração, conversa e recreação com os pequenos.

O Instituto CCR nasceu com o objetivo de estruturar o investimento social das empresas do Grupo CCR, que sempre apoiou o desenvolvimento socioeconômico e cultural nas regiões onde atua. “O Nosso Mundo Melhor vem totalmente ao encontro desta iniciativa, pois incentiva os colaboradores e seus familiares a atuarem e participarem desse movimento de maneira solidária”, comenta Marina Mattaraia, gestora do Instituto CCR.

Em 2015, o projeto beneficiou dez entidades entre escolas, asilos, creches e abrigos infantis. Ao todo, participaram 390 colaboradores e mais de 270 acompanhantes. Na segunda edição, a ação foi ampliada com a participação de mais unidades de negócios. “O objetivo é que o movimento ganhe cada vez mais adeptos e que a ação perpetue dentro do Grupo CCR, tornando-se mais um dos nossos muitos projetos sociais que levam cultura, entretenimento, solidariedade, cidadania e tantas alegrias pelo Brasil”, conclui Mattaraia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo