fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Encontro reúne em Pinda, empresas e universidades do Vale do Paraíba

Evento promoveu troca de experiências e conhecimento entre instituições participantes. (Foto: Divulgação)
Evento promoveu troca de experiências e conhecimento entre instituições participantes. (Foto: Divulgação)

A Gerdau, por meio da unidade de Pindamonhangaba, realizou pela primeira vez a Innovation Fair. O evento, que aconteceu na última quinta (25) e sexta-feira (26), reuniu empresas e universidades da região do Vale do Paraíba para compartilhar práticas inovadoras. Na ocasião, companhias como Johnson & Johnson, Novelis, Tecnored, Tenaris Confab e instituições de ensino como USP, UNESP e UNITAU apresentaram soluções que encontraram para desafios do dia a dia, destacando os resultados obtidos.

Durante o primeiro dia, os participantes da feira puderam conferir de perto projetos inovadores em uma exposição realizada no centro de convenções da unidade. Já na sexta-feira, estudantes e profissionais se dividiram em grupos de trabalho para conhecer a operação da unidade e, por fim, contribuírem com ideias que possam trazer melhorias para a Companhia.

“A Gerdau está se reinventando e a inovação está presente nas mudanças de nossos serviços, logística e produtos. Por isso, a Innovation Fair vem em um momento oportuno em que podemos trocar experiências e conhecimento, além de abrir a possibilidade de parcerias futuras, promovendo ganhos mútuos e contribuindo com a comunidade do Vale do Paraíba”, explica Maurício Metz, gerente executivo das unidades de Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo