fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela terá programação especial no fim de semana do Dia dos Pais

Numa parceria entre a Prefeitura de Ilhabela e a Associação Comercial e Empresarial, o fim de semana do Dia dos Pais (12 a 14 de agosto) uma programação especial na Vila, centro histórico da cidade.

Shows musicais na arena coberta da Praça das Bandeiras e sorteios de promoções em bares e restaurantes associados fazem parte o evento.

Na sexta-feira (12/8), às 22h, muita MPB com o show Mulheres Cantoras da Ilha. O espetáculo que reúne cantoras da cidade já foi apresentado na Semana da Mulher e também na Semana da Cultura Caiçara.

Já no sábado (13/8) o samba pede passagem com a cantora Beth Carvalho, às 22h. A consagrada sambista é sucesso desde a década de 60. Entre os sucessos estão canções como “1.800 Colinas”, “Saco de Feijão”, “Olho por Olho”, “Coisinha do Pai”, “Firme e Forte” e “Vou Festejar”. Beth Carvalho é reconhecida por resgatar e revelar músicos e compositores do samba, entre eles, Zeca Pagodinho. Em 1973, com Nelson Cavaquinho, gravou um clássico do samba: “Folhas Secas”, e três anos depois fez o mesmo com Cartola, ao lançar “As Rosas Não Falam”.

Fechando a programação, o violeiro Almir Sater, no domingo (14/8), às 22h. Ganhou diversos prêmios da música brasileira. Na década de 90 fez sucesso também como ator nas novelas Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, pela extinta Rede Manchete, e Rei do Gado, na Rede Globo. Parcerias de sucesso na música com Sérgio Reis e Renato Teixeira.

O presidente da Associação Comercial, Wilson Santos, salientou que assim como nos últimos anos o fim de semana do Dia dos Pais terá diversas promoções na rede hoteleira e também no próprio evento, com sorteio de jantares em restaurantes da cidade e também para passar o fim de semana inteiro com um carro 0km à disposição.

DIA DOS PAIS EM ILHABELA:

Dia 12 – Mulheres da Ilha
Dia 13 – Beth Carvalho
Dia 14 – Almir Sater
Programação a partir das 20h. Shows às 22h.

A Associação Comercial irá sortear jantares em restaurantes da cidade. O papai sorteado também poderá passar o fim de semana com um carro à disposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo