fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela completa 211 anos com programações esportiva

No domingo (4/9), a partir das 15h, tem as finais do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª e 2ª Divisão, no Estádio Municipal do Itaquanduba. (Foto: Divulgação/PMI)
No domingo (4/9), a partir das 15h, tem as finais do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª e 2ª Divisão, no Estádio Municipal do Itaquanduba. (Foto: Divulgação/PMI)

A programação oficial em comemoração aos 211 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela começa nesta quinta-feira, dia  1º de setembro. Com atrações culturais, musicais e oficiais, as atividades esportivas também marcarão presença.

No domingo (4), a partir das 15h, tem as finais do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª e 2ª Divisão, no Estádio Municipal do Itaquanduba. Já nos dias 9, 10 e 11 de setembro, sempre às 11h, ocorre o Campeonato Brasileiro de Holder, na Escola de Vela “Lars Grael”, no Pequeá.

No dia 10 de setembro (sábado), às 19h, tem a tradicional Corrida Pedestre de Ilhabela. É a 40ª edição do evento, que já está com as inscrições abertas. A largada será às 17h na Praça Allan Kardec, na Barra Velha.

As inscrições podem ser feitas por homens e mulheres a partir de 16 anos no email [email protected] até o dia 8 de setembro com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, sexo, cidade ou clube, e o tamanho da camiseta.

No dia do evento, as inscrições podem ser feitas até as 16h30 no local da largada. As camisetas serão disponibilizadas apenas para as 100 primeiras inscrições.

Nos dias 17, 18, 24 e 25 de setembro, a Escola de Vela “Lars Grael” recebe o Campeonato Paulista de Optimist, sempre às 11h.

A programação esportiva continua nos dias 24 e 25 de setembro. No dia 24, às 8h, ocorre a prova natatória Píer a Píer, na Praia Grande. Mais tarde, às 9h, é a vez da 4ª etapa do Torneio de Vôlei de Praia, e o Voleibol 4×4 Melhor Idade, ambos também na Praia Grande. No mesmo horário, às 9h, na Barra Velha, tem o Torneio de Malha e Bocha.

A prova de Canoa Caiçara é a primeira atração do dia 25 de setembro, às 9h, entre o Perequê e a Vila. Também às 9h tem a 4ª etapa do Torneio de Vôlei de Praia, na Praia Grande, e o Torneio de Malha e Bocha, na Barra Velha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo