fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal Feminino do São José decide em casa o título do Metropolitano

Meninas joseense a um empate do titulo do Metropolitano. (Foto: Divulgação/Alex Santos)
Meninas joseense a um empate do titulo do Metropolitano. (Foto: Divulgação/Alex Santos)

O São José saiu na frente na decisão do Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino na noite do último sábado, dia 27. O time joseense foi até São Caetano e venceu o time local por 4 a 1, gols de Lívia Andrade, Gleice, Jenifer e Antonia, enquanto Cilene fez o gol de honra para o time do ABC. Com esse resultado, as comandadas do técnico Marcos Derrico precisam apenas de um empate, em casa, para garantir o título da temporada.

O jogo

O São José teve muito mais volume de jogo no primeiro tempo, e foi para os vestiários com a vantagem de 3 a 0. Na segunda etapa, começou também em cima, sempre com maior volume de jogadas, mas em uma falta cobrada por Cilene o São Caetano fez o único gol do time, mesmo com o gol sofrido e o placar favorável para as joseense o time não recuou e marcou mais um fechando o elástico placar por 4 a 1 e fica bem próximo do título inédito do Campeonato Metropolitano.

Focado no segundo jogo da final a “Máquina Amarela” terá dois dias de trabalho para preparar-se visando o jogo da volta na quarta-feira, dia 31, às 20h, no Ginásio Bruno Marques Silva no Poli Altos de Santana em São José Dos Campos.

O empate no tempo normal e prorrogação dão o título ao São José, enquanto para o São Caetano só resta a vitória, em ambos os tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo