fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ford Ranger é uma das mais vendidas do Brasil no segmento diesel

No total, a Ranger emplacou 1.569 unidades Diesel, ficando entre as duas mais vendidas do Brasil com essa motorização. (Foto: Divulgação/Ford)
No total, a Ranger emplacou 1.569 unidades Diesel, ficando entre as duas mais vendidas do Brasil com essa motorização. (Foto: Divulgação/Ford)

A Ford vem conquistando mercado com a Ranger, principalmente no segmento Diesel, que concentra a maior parte das vendas de picapes médias. Suas duas versões com motor 3.2 e o avançado 2.2 atingiram um volume 70% maior nos últimos dois meses comparado à média de 2015.

publicidade


No total, a Ranger emplacou 1.569 unidades Diesel, ficando entre as duas mais vendidas do Brasil com essa motorização. A principal responsável por esse desempenho foi a versão topo de linha Limited 3.2, que cresceu nada menos que 2,5 vezes em volume comparado ao ano passado. Além de equipamentos como sete airbags e controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), de série para toda a linha, a picape introduziu tecnologias como piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa e farol alto automático.

A nova versão 2.2 Diesel XLS, com a opção de transmissão manual ou automática, também contribuiu para esse crescimento e hoje responde por cerca de metade das vendas. “Assim como a nova Limited, a Ranger XLS automática foi muito bem recebida no mercado, principalmente pelos clientes do agronegócio, combinando robustez, desempenho, segurança e conforto com excelente custo-benefício”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora de Produto da Ford.

Outra razão do sucesso da nova Ranger junto aos produtores rurais, segundo ela, é o plano sazonal da Ford, o único no mercado com parcelas semestrais que permitem acompanhar o fluxo de faturamento do agronegócio.

No total, a linha Ranger vendeu 1.961 unidades no varejo em julho, que lhe deram uma participação de 23% no segmento, o seu melhor resultado desde dezembro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo