fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Evento gratuito reúne mais de 800 startups de todo o Estado na sede da Investe SP

Mais de 800 startups se inscreveram para participar do SP Conecta, que vai reunir a maior parte do ecossistema de apoio à inovação do Estado de São Paulo na sede da Investe São Paulo no próximo dia 30 de agosto das 8h30 Às 14h30.

Com inscrições gratuitas, o evento vai abrigar mais de 40 players do ecossistema de apoio às startups que estarão à disposição para tirar dúvidas, orientar ou mesmo oferecer seus serviços aos empreendedores.

Entre eles, estarão empresas que adotam a inovação aberta, aceleradoras, incubadoras, financiadoras, institutos de pesquisa, associações empresariais e de classe e o próprio governo.

Expositores confirmados: Apex-Brasil, Braskem, Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, Cietec, Cubo, Desenvolve SP, Dow, Eistein, Embraer, Endeavor, Fapesp, Fiesp/CAF, Finep, Fit Tecnologia, GE Healthcare, IBM, Innovators, Inova Sorocaba, Inova Unicamp, Inseed, Instituto Tim, IPT, Jucesp, Liga Ventures, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Natura, Parque Tecnológico de São José dos Campos, Qualcomm, Sebrae, Secretaria de Governo (Pitch Gov SP), Startup Farm, Techstars e Wenovate.

Palestras e estudos de caso: Cláudio Terra, diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento do Hospital Albert Einstein; Bruno Rondani, head da Wenovate e chairman da Open Innovation Week, além de fundador do movimento 100 Ope Startups; Luiz Ortega, Gerente de Desenvolvimento Sustentável da Braskem;  Paulo Castello, fundador e CEO da Fhinck; Carlos Kokron, diretor de Coporate Venture da Qualcomm e Karla Bertocco, subsecretária de Parcerias e Inovação da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo.

OS JORNALISTAS QUE QUISEREM REALIZAR A COBERTURA DEVEM MANDAR E-MAIL PARA [email protected] COM NOME, VEÍCULO, E-MAIL E TELEFONE

Serviço

SP Conecta

Data: terça-feira, 30 de agosto de 2016            Horário: das 8h30 às 14h

Local: Investe SP – Av. Escola Politecnica, 82 – Jaguaré – São Paulo, SP

Release completo: http://bit.ly/2biJoOd

Sobre a Investe SP

A Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, é a porta de entrada das empresas que pretendem se instalar no Estado ou expandir seus empreendimentos.

A Agência fornece, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar os melhores locais para seus negócios, prestando assessoria ambiental, tributária e de infraestrutura, facilitando o relacionamento das empresas com instituições governamentais e concessionárias de serviços públicos.

Estão ainda entre as atribuições da Investe SP prospectar novos negócios, recepcionar delegações estrangeiras, promover a imagem de São Paulo no Brasil e no exterior como principal destino de empresas na América Latina.

Em 2015, a Agência recebeu novas e importantes atribuições: o incentivo às exportações dos produtos paulistas, o gerenciamento de parques tecnológicos e o apoio às pequenas e médias empresas.

Para mais informações, acesse www.investe.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo