fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Brasil vence a segunda no voleibol e segue invicto no torneio masculino

Assim como aconteceu na estreia, a seleção masculina de voleibol perdeu o primeiro set, mas se recuperou, virou e venceu a partida contra o Canadá por 3 a 1, com parciais de 24/26, 25/18, 25/22 e 25/17, no ginásio do Maracanãzinho.

Com o resultado, apesar de invicto, o Brasil está em segundo no grupo A, com seis pontos.

O próximo desafio será na quinta-feira (11), às 22h35, contra os Estados Unidos, e o técnico Bernardinho vê uma evolução na equipe: “Foi um bom resultado, um bom jogo. Há um crescimento claro da equipe.

Do ponto de vista emocional, sentimos o fim do primeiro set, mas a equipe não se abateu: jogou bem, cresceu e agora vai enfrentar os Estados Unidos”, disse.

O ponteiro Lucarelli também demonstrou já estar com a cabeça no jogo contra os americanos, que perderam as duas partidas até agora e precisam de uma vitória contra o Brasil: “Eles têm um perfil de jogadores semelhante ao do Canadá; são altos também… Acho que temos que manter mesmo o jogo de hoje”, analisou.

A boa notícia ficou por conta do central Lucão, que sentiu dores no joelho logo na estreia: “Só não fiz tratamento 24 horas por dia porque precisava dormir, mas o joelho não incomodou quase nada para jogar hoje”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo