fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Área de Alimentação é contemplada com novo curso na ACIT-Taubaté

Quem trabalha na área de alimentação sabe que os desafios são bem mais amplos do que realizar, apenas, a manipulação de alimentos. É preciso fazer a administração do negócio.

Com essa visão, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) irá realizar o curso de Gestão Financeira – Alimentação, dentro do projeto Empreende, desenvolvido em parceria com o SEBRAE.

Durante a oficina, serão abordados os conceitos fundamentais para o controle financeiro da empresa, explanando sobre o que é margem de contribuição e ponto de equilíbrio, além do acompanhamento eficiente das contas da empresa.

No conteúdo programático, serão apresentadas a composição e análise do preço de venda, analise e gerenciamento de custos, despesas fixas e variáveis e preço da empresa versus preço de mercado.

O curso acontece dia 30 de agosto, terça-feira, das 14h às 18h no Auditório da ACIT. O investimento é de R$ 80 e as vagas são limitadas.

Associados ACIT tem desconto e facilidades no pagamento. As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo telefone (12) 2125-8201.

Projeto Empreende –  Surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente e que acontecerão ao longo de 2016, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo