fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ACIT realiza primeira reunião do COJET

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) lançou o Conselho do Jovem Empreendedor de Taubaté (COJET) e no próximo dia 3 de agosto, quarta-feira, realiza a primeira reunião do grupo, que será presidida pelo empresário Lucas Resende.

Na ocasião, serão apresentadas as propostas e objetivos para revolucionar o empreendedorismo na cidade e melhorar o ambiente de negócios atual.

Com espirito jovem, o COJET foi criado para ter uma atuação bastante dinâmica, buscando impulsionar o progresso dos membros através da troca constante de informação, por meio de encontros, seminários, painéis, cursos e workshops. Nesses encontros, serão colocados à disposição dos participantes a experiência dos principais players do mercado que estão estimulando e sendo os atores principais das mudanças no ambiente empreendedor.

A ideia é dividir histórias e conhecimentos de maneira prática, resultados da troca de conhecimento com o ecossistema para inspirar e capacitar os atuais e futuros líderes.

O primeiro encontro acontece às 19h30 será aberto a todos que desejarem conhecer essa iniciativa. Posteriormente, para ser membro do Conselho, será necessário ser associado da ACIT e ter até 35 anos. Para participação como colaborador ou apoio não haverá restrição de idade.

A confirmação da presença é obrigatória e deve ser feita pelo link https://www.eventick.com.br/apresentacao-cojet ou pelo telefone (12) 2125-8201.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo