fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté é medalha de ouro no futebol Sub20 nos Jogos Regionais em Caraguá

Agora, a equipe do técnico Sandro da Silva volta suas atenções para o Campeonato Paulista Sub20. (Foto: Divulgação/Facebook/ECT)
Agora, a equipe do técnico Sandro da Silva volta suas atenções para o Campeonato Paulista Sub20. (Foto: Divulgação/Facebook/ECT)

Mais um campeonato, mais uma conquista: na tarde desta quarta-feira (27), o Esporte Clube Taubaté garantiu mais um título nas categorias de base. Com a vitória por 1 a 0 sobre Caraguatatuba, cidade-sede, a equipe Sub20 do Burro da Central ergueu a taça dos Jogos Regionais 2016.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Vitor Alex, artilheiro da equipe na competição. O Burrinho, que, nos jogos, representa a cidade de Taubaté, passou também por Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes e Francisco Morato — os Jogos Regionais, este ano, foram disputadas na própria cidade de Caraguatatuba. Trata-se de mais um título do Gigante do Vale, que novamente figura como a melhor equipe da região.

O elenco da equipe campeã conta com os jogadores Felipe, Leo, Bodão, Leo Turbo, Saulo, Erik, Hugo, Gustavo, Thallys, Christopher, Vitor Alex, Batata, Anderson, Vitinho, Kevin, Italo, Matheus Magrão, Pedrinho e Grilo. A comissão técnica alviazul no torneio foi formada por Sandro da Silva (treinador), Eber (auxiliar), Marcinho (preparador físico), Marião (mordomo), Binho (preparador de goleiros), Germano (auxiliar de preparação física) e Fábio Gomes (coordenador das categorias de base do Esporte Clube Taubaté). Parabéns aos vencedores, que honraram nossa cidade e as cores do Burro da Central!

Agora, a equipe do técnico Sandro da Silva volta suas atenções para o Campeonato Paulista Sub20. Neste sábado, o Burrinho recebe o São Paulo, às 15h na ADC Volks, para continuar brigando por uma vaga na próxima fase. Vale lembrar também que o Burrinho faz sua estreia na segunda fase de outras duas categorias do Paulista: o Sub15 encara o Penapolense, às 9h de sábado fora de casa, enquanto o Sub17 enfrenta o Grêmio Prudente, às 11h de sábado, no Joaquinzão.

Com as três equipes de base em alta, o Taubaté quer reforçar ainda mais seus elencos para a próxima temporada, e fará avaliações para nascidos entre 1997 e 2002.

As peneiras acontecerão na ADC Ford, às 9h do dia 8 de agosto (para nascidos em 97 e 98), às 14h do dia 8 de agosto (para nascidos em 99 e 00), e às 14h do dia 9 de agosto (para nascidos em 01 e 02).

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) e será necessário a apresentação de um exame médico na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo