fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sorteio define primeiros confrontos dos Jogos Regionais em Caraguá

 Jogos Regionais será, mais uma vez, realizado em Caraguatatuba. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)
Jogos Regionais será, mais uma vez, realizado em Caraguatatuba. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)

O Congresso Técnico definiu as chaves e os grupos dos 60º Jogos Regionais do Interior na segunda-feira (4), no Teatro Mario Covas, no Indaiá, em Caraguatatuba. O município sediará o evento pela 7ª vez em 12 anos, entre os dias 20 e 30 de julho. A cerimônia de abertura será no dia 20 de julho, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

O Congresso Técnico contou com as presenças do secretário municipal de Esportes, Luiz Carlos de Mello Cardim; representando o prefeito Antonio Carlos; do diretor Regional de Esporte e Lazer (São José dos Campos), Fabiano Morciano, representante do secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino; da chefe do Comitê Dirigente, Maria Selma Araújo Moreira Rocha; da assistente de chefia, Maria Cláudia da Cunha; do secretário adjunto de Esportes, Paulo Rogério Pimenta de Melo; e do capitão PM do 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior I (20ªBPMI/I), Marcelo Eliano Leite; além de secretários municipais, chefes de delegações e membros dos Comitês Dirigente e Organizador dos 60º Jogos Regionais.

publicidade


A chefe do Comitê Dirigente, Maria Selma Araújo Moreira Rocha, reconheceu o empenho do município na organização dos Regionais. “Faremos o possível e o impossível na realização dos Jogos”.

O diretor Regional de Esporte e Lazer (São José dos Campos), Fabiano Morciano, desejou boa sorte aos participantes do evento. “Vocês serão muito bem atendidos pela chefia do Comitê Dirigente”, destacou.

O secretário municipal de Esportes, Luiz Carlos de Mello Cardim, fez um retrospecto dos campeonatos do Governo do Estado sediados pela cidade recentemente. “Em menos de um ano tivemos os 20º Jogos Regionais dos Idosos (Jori), 33º Jogos Abertos da Juventude (JAJ) e o 44º Campeonato Estadual de Futebol – Dente de Leite. Receberemos os Jogos Regionais pela 7ª vez em 12 anos. É bom encontrá-los novamente.”

Mais informações sobre a 60ª edição dos Jogos Regionais do Interior podem ser obtidas no site www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br o pelo telefone (12) 3885-2200.

60º Jogos Regionais do Interior
Cerca de oito mil atletas de 38 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) disputam competições de atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez, além das modalidades extras futevôlei, skate, futebol de mesa (futebol de botão) e gateball.

Além de Caraguá, os Jogos Regionais reúne as delegações de Aparecida, Arujá, Biritiba-Mirim, Caçapava, Caieiras, Cajamar, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Guararema, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Poá, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, São José dos Campos, São Sebastião, Tremembé, Taubaté e Ubatuba.

O Caraguá recebeu o torneio nos anos de 2004, 2005, 2008, 2012, 2013 e 2014.

Os 60º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo