fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Yudi faz pocket show no Shopping Pátio Pinda

Na quarta-feira (20), a partir das 18h, o cantor Yudi estará na loja Di Gaspi, do Shopping Pátio Pinda, para uma sessão de autógrafos com os fãs. Às 19h, ele seguirá para a Praça de Alimentação para uma breve performance.

Segundo a assessoria do cantor, o público pode esperar uma apresentação intimista, com músicas próprias e de outros artistas.

Em 2014, Yudi se apresentou durante a inauguração da loja Di Gaspi, sua patrocinadora oficial, e, mais uma vez, promete animar a garotada com seu carisma, seu talento e suas coreografias ao som de Já Era, Virado no Jiraya  e SWAG.

Sobre o cantor

Com carreira iniciada aos 9 anos, Yudi Tamashiro é apresentador, cantor e dançarino.

Conhecido por apresentar o “Bom Dia & Cia”, ganhou diversos prêmios, entre eles, o Troféu Super Cap de Ouro” 2009, Prêmio Jovem Brasileiro 2010, seis “Troféus Imprensa” e cinco “Troféus Internet”, que são considerados os Óscares Brasileiros – premiação concedida às personalidades que se destacaram no ano anterior.

Atualmente tem ganhado destaque como cantor e dançarino, realizando performances ao lado de grandes nomes da música brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo