fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Shopping em Pinda recebe Tocha Olímpica no “Espaço Medalha de Ouro”

Oficina de ruby será uma das atações.
Oficina de ruby e jogo amistoso entre equipes da região serão atações. (Foto: Paulo Tibola)

Em comemoração aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, o Shopping Pátio Pinda criou o “Espaço Medalha de Ouro” para promover uma programação recheada de atrações temáticas para o público.

Confira as atividades:

30 de julho (sábado)

Oficina de rugby e jogo amistoso entre esquipes da região

Novidade nos Jogos Olímpicos, o rugby também estará no Pátio Pinda.

Neste sábado (30), das 10h às 12h e das 13h às 15h, a criançada poderá participar de uma oficina sobre o esporte, que acontecerá no estacionamento do empreendimento.

Na oportunidade, os atletas das equipes Leões do Vale (Pinda) e Taubaté Rugby ensinarão fundamentos e regras básicas, como passagem de bola e marcação de pontos. Às 15h, os participantes terão a chance de assistir a um jogo amistoso entre as duas equipes.

De 01 a 06 de agosto

Exposição da tocha olímpica

Na ocasião, o público poderá conferir uma das tochas usadas na passagem da chama olímpica pela cidade de Taubaté.

A peça pertence à taubateana Bruna Karoline Cavalcanti, de 27 anos, que foi uma das vencedoras da promoção “Isso é Ouro” da Coca-Cola.

A chama é um dos maiores símbolos dos jogos e as tochas são usadas para passá-la de um condutor para o outro durante o revezamento, finalizando com o acendimento da pira olímpica na cerimônia de abertura.

De 01 a 10 de agosto

Exposição fotográfica: “Olhar a Toda Prova”

Reunindo ensaios de importantes fotógrafos brasileiros, imagens de atletas de 12 modalidades incentivadas pela área de esportes do Sesi-SP também estarão expostas no local.

Claudio Edinger, Jonne Roriz, Marlene Bergamo e Renan Cepeda são alguns dos profissionais que documentaram os desafios técnicos enfrentados por equipes masculinas e femininas e o espírito vitorioso e de superação demonstrados pelos atletas olímpicos e paralímpicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo