fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté oferece histórias de avós para netos

O Sesc Taubaté apresenta a Contação de Histórias: Histórias de Avós, Brincadeiras de Netos no domingo, dia 17. A atividade é gratuita e tem início às 11h.

Os contadores narram as histórias dos avós, que são escutadas, brincadas e cantadas por eles. Após a apresentação, todos participarão de brincadeiras de cirandas, conduzidas pela Cia. Caravana do Sonhar. Desde sua criação, o grupo se dedica à arte de contar histórias. A partir de desejos e experimentações em cursos, oficinas, workshops, debates e muitos livros a Cia. Caravana do Sonhar é inquieta garimpeira de contos, causos e invencionices, buscando realizar de forma particular a tarefa de convocar imagens, ideias e lembranças através da utilização lúdica do espaço cênico.

Além da Contação de Histórias, também haverá atividades para toda a família, como o Lá Em Casa, o Jogos do Mundo e a Recreação Família.

O Lá Em Casa é uma atividade em que ideias alternativas são apresentadas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais, como construções simples de jogos, brinquedos ou receitas fáceis. Nesta semana serão elaboradas Bolinhas de Malabares. A atividade começa às 11h30.

O Jogos do Mundo são jogos de tabuleiro de diversos lugares do mundo que desenvolvem a criatividade e a visão estratégica. Tem início às 13h30.

Também haverá a Recreação Família, atividade em que os instrutores de atividades físicas do Sesc, ministram jogos lúdicos e recreativos para a participação de pais e filhos. O Recreação Família será às 14h30.

Todas as atividades oferecidas no domingo do dia 17 são gratuitas no Sesc Taubaté.

Serviço:

11h

História de Avós, Brincadeiras de Netos

Grátis.

11h30

Lá Em Casa: Bolinhas de Malabares

Grátis

13h30

Jogos do Mundo

Grátis.

14h30

Recreação Família

Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo