fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté apresenta banda The Portinais no Projeto Rock Rio Paraíba

a1O Sesc Taubaté traz ao palco na quinta feira, dia 14, a banda The Portinaris. A apresentação faz parte do projeto Rock Rio Paraíba, que celebra o Dia Mundial do Rock dando voz às bandas da região do Vale do Paraíba.

A banda joseense The Portinaris traz a forte influência do rock dos anos 70 e 80, mesclando a estrutura clássica do rock a um novo conceito do Pop Rock e com elementos do rock britânico. A banda faz o lançamento do seu segundo CD, intitulado “O Mundo Será Seu”, que chega ao mercado no segundo semestre de 2016. Compõem o show, além das canções inéditas desse álbum, algumas músicas que ficaram conhecidas do seu primeiro CD. As músicas possuem arranjos pop e ao mesmo tempo sofisticados.

O Projeto Rock Rio Paraíba apresenta alguns dos expoentes do rock regional. Da estrutura clássica do rock, passando pelo folk, indie rock, com nuances do blues e do pop, unindo técnica e improvisação, a cena rock mais efervescente do Vale do Paraíba. A curadoria busca apresentar a diversidade do rock na região.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo