fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Seleção de concurso de moda passará pelo Taubaté Shopping

Nesta sexta-feira (29), das 15h às 17h30, o Taubaté Shopping receberá uma fase do processo de seleção para o concurso Atroveran Mega Model, promovido pela agência Mega Model Brasil em parceria com a RedeTV! e a Atroveran.

Seleção de concurso de moda realizado dentro de ônibus passará pelo Candidatas devem ter entre 16 e 30 anos; pré-finalistas ficarão confinadas em reality show e concorrerão a prêmios que somam mais de R$ 1 milhão Nesta sexta-feira (29), das 15h às 17h30, o Taubaté Shopping receberá uma fase do processo de seleção para o concurso Atroveran Mega Model, promovido pela agência Mega Model rasil em parceria com a RedeTV! e a Atroveran.

O projeto, que pretende quebrar os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade, vai eleger a mais nova estrela do Brasil, considerando quesitos que vão além da aparência física. As avaliações e a seleção das pré-finalistas são feitas dentro de um ônibus itinerante – que passará por mais de 300 cidades de todo o País, incluindo Taubaté.

A final da competição será disputada em uma casa localizada na cidade de São Paulo, na qual as garotas ficarão confinadas por oito semanas. Lá, elas terão orientação para aprimorar seus próprios atributos e serão avaliadas pela convivência em grupo e por diferentes provas.

Além de prêmios que somam mais de R$ 1 milhão, as três primeiras colocadas ganharão também um contrato exclusivo com a agência. Todas as etapas do concurso estão sendo transmitidas em um programa da RedeTV!.

As interessadas precisam ter de 16 a 30 anos e devem retirar a ficha de inscrição no ônibus do concurso ou baixá-la pelo site www.atroveranmegamodel.com.br e entregá-la no local, acompanhada de duas fotos: uma de rosto e outra de corpo, em roupa de banho.

Menores de idade deverão levar autorização do responsável legal e comprovante de frequência escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo