fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José fatura 3 medalhas ouros nas provas de velocidade dos Regionais

Equipe joseense na prova em Caraguatatuba. (Foto: Ciclismo SJC)
Equipe joseense na prova em Caraguatatuba. (Foto: Ciclismo SJC)

São José dos Campos começou muito bem as disputas das provas de ciclismo dos Jogos Regionais de Caraguatatuba. Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, os ciclistas da equipe Funvic Soul Cycles & Carrefour, conquistaram três medalhas de ouro e um bronze nas provas de velocidade.

A Velocidade Olímpica foi a primeira em disputa. O trio de São José dos Campos composto por Murilo Affonso, Carlos Manarelli e Roberto Silva, não deu chance para os demais concorrentes e fechou a prova com o tempo de 51seg97, faturando assim a primeira medalha de ouro do dia.

A equipe de Taubaté (52min47) ficou com a prata e o bronze foi para Jacareí, com o tempo de 53min31.

Trio masculino de SJC ficou com ouro na Velocidade Olímpica. (Foto: Ciclismo SJC)
Trio masculino de SJC ficou com ouro na Velocidade Olímpica. (Foto: Ciclismo SJC)

No feminino, mais uma medalha de ouro com Cristiane Silva e Daniela Lionço. A dupla terminou a prova com o tempo de 40seg75, deixando a prata com Jacareí (42seg78) e o bronze para Taubaté, com 43seg60

Ainda nesta sexta-feira, logo após o fim da Olímpica, teve início as disputas da Velocidade Individual. No feminino a prova foi dominada por São José dos Campos, com a medalha de ouro indo Daniela Lionço e a prata ficando com Cristiane Silva. O bronze foi para Larissa Castellari, de Jacareí.

No masculino, a medalha de ouro ficou com Flávio Cipriano, de Taubaté e a prata foi para Ademar, de Mogi das Cruzes. Roberto Silva, de São José dos Campos, levou o bronze.

As disputas do ciclismo em Caraguatatuba prosseguem neste sábado, com a disputa da prova de Critério por Pontos. No domingo (24), será a vez da prova de Resistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo