fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos busca mais um título dos Jogos Regionais

Delegação de São José dos Campos comemorando o título dos Regionais em 2015. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
Delegação de São José dos Campos comemorando o título dos Regionais em 2015. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
São José dos Campos disputa a partir desta quinta-feira (21) mais edição dos Jogos Regionais, que neste ano será em Caraguatatuba. Participam da competição, que segue até o dia 29, cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da Grande São Paulo.

A delegação joseense é composta por 550 atletas de 43 equipes – 22 masculinas, 20 femininas e uma mista – em 24 modalidades, dentre elas estão duas para atletas com deficiência. Os competidores começam a embarcar para Caraguatatuba nesta quarta-feira (20), às 13h, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América), na região sul da cidade.

De acordo com o chefe da delegação joseense, Antônio Carlos Silvério, as equipes estão preparadas e empolgadas para as disputas. “Nosso objetivo é manter o título, mas sempre com muito respeito aos adversários, prevalecendo a competitividade e o espírito esportivo dos jogos”, disse.

Além dos atletas, 77 profissionais das comissões técnicas, equipes de apoio e dirigentes fazem parte da delegação de São José, que tenta manter o título da competição conquistado no ano passado em Taubaté.

“Os profissionais que estão na retaguarda são fundamentais também para o bom desempenho da cidade na competição. Sem eles, é praticamente impossível conquistarmos os resultados”, completou Silvério.

A cerimônia de abertura dos Jogos Regionais será nesta quarta-feira (20), às 18h, com as saudações aos participantes, juramento do atleta e o desfile das delegações. As competições começam na quinta feira (21) com a disputa de oito modalidades. Mais informações no site oficial.

A Prefeitura é a mantenedora das equipes de São José dos Campos nos Jogos Regionais, formadas por atletas adultos e das categorias de base. Algumas delas recebem incentivos de empresas por meio da LIF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo