fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto ‘Desenvolve Jacareí’ acontece com apoio do Sebrae

A primeira atividade, o seminário “Modelo de Excelência em Gestão”, contou com a presença de cerca de 40 empresários e representantes de pequenos negócios da cidade. (Foto: Divulgação)
A primeira atividade, o seminário “Modelo de Excelência em Gestão”, contou com a presença de cerca de 40 empresários e representantes de pequenos negócios da cidade. (Foto: Divulgação)

Começaram nesta semana as atividades do projeto “Desenvolve Jacareí”, uma iniciativa do CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí e Prefeitura de Jacareí, com apoio do Sebrae-SP, Centro Paula Souza, Ciesp, Sincomércio, CIEE, Etec, Senac, Innovali e Contecc Contabilidade.

A primeira atividade, o seminário “Modelo de Excelência em Gestão”, contou com a presença de cerca de 40 empresários e representantes de pequenos negócios da cidade no CDTI na terça (5/7). Na ocasião, consultores do Sebrae-SP aplicaram um diagnóstico para avaliar o nível de maturidade em gestão de cada empresa.

O “Desenvolve Jacareí” tem o objetivo de aprimorar a gestão, estimular a inovação e aumentar a competitividade das empresas. Para isso, os parceiros prepararam um cronograma de 93 horas de capacitações, que serão realizadas até dezembro.

Os participantes acompanharão palestras, seminários, oficinas, cursos, consultorias e sessões de negócios, com foco em temas como marketing, finanças, indicadores, acesso a capital, vendas, recursos humanos e mercado internacional.

Para o empresário Luis Fernando Silvério, do Mercadinho Silvério, o projeto é uma oportunidade de modernizar a gestão do negócio. “É importante se atualizar sempre, para não ficar para trás em um mercado tão concorrido. O projeto vai me ajudar bastante, principalmente nas finanças e marketing”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo