fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Pinda localiza drogas no interior de residências em bairros da cidade

Drogas localizadas foram apreendidas e apresentadas no plantão do 1ºª DP. (Foto: Divulgação/PMESP)
Drogas e dinheiros localizados foram apreendidos e apresentados no plantão do 1ºª DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na noite de quinta-feira, dia 14, equipes da Policia Militar de Pindamonhangaba, após receberem denúncias de tráfico de drogas pelos bairros Araretama, zona Oeste,  e Cícero Prado, na região do Distrito de Moreira César, lograram êxito ao localizarem vários produtos.

No bairro Araretama foi abordado um homem, de 20 anos, que se encontrava em atitudes suspeitas, e com ele nada foi localizado porém, em vistoria em sua residência foram localizados 1,5 Kg de maconha, 150 gramas de pasta de cocaína e R$ 119,00 em dinheiro.

Pelo bairro Cicero Prado, uma mulher foi vista pelos policiais entregando um pacote para um adolescente. Ao virem a aproximação da viatura os dois se separaram.

O rapaz, de 17 anos, foi abordado e com ele localizado um pacote com 49 pedras de crack. Logo em seguida, com o apoio das demais viaturas, a PM retornou ao local onde já era de conhecimento como residência da mulher, de 22 anos, a qual encontrava-se no interior da  sua casa. Detida e realizado vistoria no local, os PMs encontraram uma porção de maconha e um pote com resíduos de crack, além de embalagens para o embalo da droga.

Nos dois casos, os envolvidos e as drogas encontradas foram encaminhados ao plantão do 1º Distrito Policial,  onde permaneceram a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo