fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Modalidades extras movimentam Jogos Regionais em Caraguá

Os skatistas competem no domingo, dia 24, às 10h, na Praça Ton Ferreira, no Centro. ((Foto: Luís Gava/PMC)
Os skatistas competem no domingo, dia 24, às 10h, na Praça Ton Ferreira, no Centro. ((Foto: Luís Gava/PMC)

As competições de futevôlei, futsal de mesa (futsal de botão), gateball, skate, paraciclismo e futebol americano dos 60º Jogos Regionais do Interior serão neste sábado e domingo (23 e 24), em vários locais de Caraguá. A cidade-sede tem direito a escolher modalidades extras para incluí-las na programação dos Regionais, além das 24 oficiais que somam pontos na classificação geral do torneio.

Neste sábado (23), haverá a prova de paraciclismo, no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo. A corrida inicia logo após a competição de critérios por pontos do ciclismo, prevista para começar às 8h.

O campeonato de gateball ocorre neste domingo (24), às 8h, no Pontal de Santa Marina. As duplas do futevôlei se enfrentam no domingo, a partir das 9h, em frente ao Quiosque Canto Bravo, na Martim de Sá. O futsal de mesa começa às 9h, no Colégio Tableau, no Centro. Os skatistas da região competem às 10h, na Praça Ton Ferreira, no Centro.

O Caraguá Ghost Ship joga com o Angra Destroyers no domingo, às 14h, no Campo do XV de Novembro. Às 11h, as Caraguá Ghost Ship Girls disputam com as Princess Destroyers.

Os horários e locais das competições podem ser conferidos no site www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br.  Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200.

Os 60º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo