fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Matrículas dos aprovados no Vestibular da Unitau terminam na sexta

Os candidatos aprovados no Vestibular de Inverno da Universidade de Taubaté (UNITAU) têm até o dia 22 para realizarem as matrículas. O procedimento poderá ser feito na Central do Aluno que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, das 9h às 18h. Para mais informações ligue para 3625-4108.

As listas de aprovados dos cursos e de Medicina, assim como a relação de documentos necessários para a realização da matrícula, estão disponíveis no site da UNITAU.

Rematrícula pode ser feita até o dia 29

Os alunos dos cursos de graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU) têm até o dia 29, para fazer a rematrícula. O procedimento pode ser feito pelo Portal do Aluno ou presencialmente nas secretarias dos cursos.

Para estar apto a se rematricular, o aluno deve estar com a sua situação financeira regularizada com a Universidade. Os estudantes que estiverem em débito com a Instituição devem comparecer à PREF para fazer um acordo de quitação e realizar a rematrícula. A quitação do débito deverá ser feita à vista ou parcelada.

A Pró-reitoria de Economia e Finanças funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Os alunos que precisarem fazer um acordo podem ir pessoalmente à PREF. Os atendimentos acontecem por ordem de chegada.

SERVIÇO

Pró-reitoria de Economia e Finanças

Horário de funcionamento:  8h às 18h

Endereço: Avenida Nove de Julho, 245, Centro

Telefones: (12) 3625-4286 / (12) 3625-4285

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo