fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Maria Gadú é atração no “Julho é Mais Quente em Ilhabela”

A cantora Maria Gadú se apresenta na quinta-feira, dia 15, às 21h. (Foto: Divulgação)
A cantora Maria Gadú se apresenta na quinta-feira, dia 15, às 21h. (Foto: Divulgação)

A programação “Julho é Mais Quente em Ilhabela”, promovida pela Prefeitura, continua com várias atrações até domingo (17/7). As apresentações são realizadas na arena coberta montada na Praça das Bandeiras, na Vila (centro histórico) e tem entrada franca.

A noite de quinta-feira (14/7) será para os amantes da Música Popular Brasileira (MPB) com o show da cantora Maria Gadú, às 21h. Aos 7 anos de idade, Gadú já gravava músicas em fitas cassetes. Fez poucos meses de aulas de violão, longe do suficiente para ler partituras, mas o necessário para criar suas próprias canções. Fez, desde os 13 anos, shows em bares e festas de família em São Paulo.

Maria Gadú ganhou destaque ao interpretar “Ne me quitte pas”, de Jacques Brel, para o diretor Jayme Monjardim, que estava em fase de pré-produção da minissérie Maysa. A versão de Gadu logo foi incluída na trilha sonora da minissérie que estreara em janeiro 2009, na qual a cantora, ainda, fez uma participação especial como atriz.

Ainda em 2009, Maria Gadú lançou seu primeiro álbum. A canção “Shimbalaiê”, sua primeira composição aos 10 anos de idade, foi incluída na trilha sonora de mais uma produção da TV Globo, desta vez em horário nobre: a novela Viver a Vida.

Em 2010, Gadú recebeu duas indicações ao Grammy Latino nas categorias: Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Cantor/Compositor. Um ano depois, lançou seu segundo álbum de estúdio: “Mais Uma Página”.

Em junho de 2014 fez concertos em Portugal, nos coliseus de Lisboa e Porto, que tiveram casa cheia. No ano passado, produziu seu novo disco: “Guelã”.

Mais shows

Na sexta-feira (15/7), o grupo de pagode “Mais Simpatia” se apresenta às 20h. Um pouco mais tarde, às 22h, mais um show de stand up comedy: Octávio Mendes.

A banda “Beatles” e “A Música de Cinema” segundo a Cia. Filarmônica é a atração de sábado (16/7), às 22h. No domingo (17/7), às 20h, tem o Coral Celina Pellizzari, e a Orquestra Popular de Ilhabela, às 21h.

Feira Náutica

Na tarde desta quinta (14/7), às 15h, tem a abertura da 2ª Feira Náutica de Ilhabela, na Escola de Vela “Lars Grael”, no Pequeá. A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, com o apoio da Revista Náutica e Náutica Sudeste, realiza até domingo (17/7), das 13h às 20h, a 2ª edição da Feira Náutica. O evento tem a promoção e organização da Boat Show.

A sede será a nova Escola de Vela “Lars Grael”, na Praia do Pequeá, que fica na área do antigo campo de aviação. Cerca de 25 expositores trazem para a feira várias opções de barcos, com muito luxo e inovação, além de multi soluções para a área náutica em um só local. No mar 16 embarcações serão expostas e em algumas delas poderá ser realizado o test drive.Assim o possível comprador pode comprovar todos os atributos que o produto oferece.

Confira a programação completa:

13 de julho (quarta) – Dia do Rock

21h – Orquestra Rock de Campinas

14 de julho (quinta)

15h – Abertura da Feira Náutica de Ilhabela (Escola de Vela)

21h – Show Maria Gadú

15 de julho (sexta)

13h às 20h – 2ª Feira Náutica de Ilhabela (Escola de Vela)

20h – Grupo Mais Simpatia

22h – Stand up Octávio Mendes

16 de julho (sábado)

13h às 20h – 2ª Feira Náutica de Ilhabela (Escola de Vela)

22h – “Beatles” e “A Música de Cinema” segundo a Cia. Filarmônica

17 de julho (domingo)

13h às 20h – 2ª Feira Náutica de Ilhabela (Escola de Vela)

20h – Coral Municipal Celina Pellizzari

21h – Orquestra Popular de Ilhabela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo