fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Instituto CCR realiza ações do Estrada para a Saúde na Feira do Caminhoneiro

Ações da CCR NovaDutra, gratuitas para profissionais do volante, acontecem entre 23 e 25 de julho, em Guarulhos (SP). (Foto: Divulgação)
Ações da CCR NovaDutra, gratuitas para profissionais do volante, acontecem entre 23 e 25 de julho, em Guarulhos (SP). (Foto: Divulgação)

O Instituto CCR e a CCR NovaDutra estarão em mais uma edição da Feira do Caminhoneiro, com as ações gratuitas do programa Estrada para a Saúde. O evento acontece entre 23 e 25 de julho, no Posto Sakamoto II, em Guarulhos (SP).

As ações voltadas aos caminhoneiros dão aos profissionais a oportunidade de cuidar da saúde enquanto trafegam pela via Dutra. Objetivo do Estrada para a Saúde, que, desde 2001, promove ações voltadas à melhoria da qualidade de vida dos motoristas de caminhão.

Durante o evento, serão oferecidos pela CCR NovaDutra testes gratuitos de colesterol, glicemia e visão, aferição de pressão arterial e avaliação de risco cardíaco. O evento receberá caminhoneiros de todas as regiões do país, com exposições de produtos, palestras educativas, test drive, shows, além de novidades em veículos e serviços do transporte de carga.

Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, ressalta a importância dos eventos para os profissionais do volante. “Além de os caminhoneiros ficarem atualizados com as novidades do setor, esses dias são importantes para que eles possam realizar os exames gratuitos. Por ser período de férias, muitos deles estão com a família para participar dos eventos e aproveitam para dar prioridade à saúde”, comenta.

A Concessionária oferecerá os exames gratuitos em parceria com o Colégio Êxitus, a revista Caminhoneiro e o Posto Sakamoto.

Fique atento

Feira do Caminhoneiro

Data: de 23 a 25 de julho

Local: Posto Sakamoto II – Km 210,5 da pista sentido São Paulo da via Dutra

Horário de atendimento: das 15h às 21h

Horário do test drive: das 9h às 17h

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo