fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela realiza 1° Encontro sobre Direito das Mulheres

O prefeito Toninho Colucci durante o 1° Encontro sobre Direito das Mulheres em Ilhabela. (Foto: Silas Azocar/PMI)
O prefeito Toninho Colucci durante o 1° Encontro sobre Direito das Mulheres em Ilhabela. (Foto: Silas Azocar/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu, na tarde da última segunda-feira (18/7), o “1° Encontro sobre Direito das Mulheres”, na Biblioteca e Videoteca Municipal, na Barra Velha.

O evento contou com a presença do prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, além da vice-prefeita Nilce Signori, e o secretário de Desenvolvimento Social, Marcelo Santos.

“Sabemos da importância deste encontro, sempre com o objetivo de coletar ideias para o enfrentamento dos problemas e a garantia do direito da mulher”, destaca o prefeito Toninho Colucci.

O evento pretende abordar a questão da violência e contou com a presença da advogada e presidente da Associação de Amparo da Mulher Sebastianense (AAMS), Elisabeth dos Santos, e também a jornalista Priscila Siqueira, que atua há anos com a questão da mulher, violência e tráfico de pessoas.

Além do debate, a equipe do CRAS apresentou alguns dados importantes da violência contra a mulher no município, e também divulgou a proposta do coletivo de mulheres, grupo que visa ações de caráter preventivo e continuado sobre as desigualdades e violência de gênero vivenciadas pelas mulheres. A ideia é construir coletivamente propostas de enfrentamento das questões levantadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo