fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Homens roubam veículos e eletrônicos de fazenda em Pinda

a1A Polícia Militar de Pindamonhangaba foi informada na noite de segunda-feira, dia 18, por volta das 21h, de roubo no interior de uma fazenda localizada no bairro das Campinas, com a participação de seis homens que vieram a agredir duas vítimas que estavam no local, um homem de 46 anos e outro de 76.

Segundo a Polícia Militar, da propriedade foram levados dois veículos, sendo um Fiat/ Strada e um Fiat/Uno), diversos aparelhos eletroeletrônicos e um revólver calibre 38.

A PM realizou patrulhamento em possíveis locais de fuga daquela região, sendo visualizado o veículo Fiat/Strada, ocupado por dois homens, que se evadiram ao perceberem a presença da viatura, sendo um deles abordado e detido.

O veículo foi localizado próximo do local da abordagem, onde estava tombado e no seu interior  os objetos produtos do roubo, com exceção do revólver, calibre 38. Outros cinco envolvidos no roubo não foram encontrados até a manhã desta terça-feira, dia 19.

A ocorrência foi apresentada no plantão  do 1º Distrito Policial onde o indiciado, de 43 anos, morador da cidade, permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo