fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festival de Cinema IV Curta Caraguá está com inscrições abertas

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição via correria ou pessoalmente na sede da Fundacc. (Foto: JC Curtis/Fundacc)
Para participar, os interessados devem realizar a inscrição via correria ou pessoalmente na sede da Fundacc. (Foto: JC Curtis/Fundacc)

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 12 agosto para o IV Curta Caraguá – Festival de Cinema de Caraguatatuba. A mostra tem como objetivo estimular a criatividade e o gosto pela criação audiovisual por meio da produção de curtas-metragens, além de promover a exibição pública dos filmes e a formação de público.

Os inscritos poderão concorrer nas categorias Estudantil – Ensino Fundamental (para alunos de escolas municipais, estaduais e particulares do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II), Estudantil – Ensino Médio (para alunos de escolas municipais, estaduais e particulares do 1º ao 3º ano do Ensino Médio) e Aberta de Animação (que aceitará filmes de animação de todo o país).

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição via correria ou pessoalmente na sede da Fundacc, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fundacc.com.br no link “Editais e Licitações” e também podem ser solicitados pelo e-mail [email protected].

A premiação será realizada nos dias 1º, 2 e 3 de setembro. O primeiro colocado das categorias Estudante – Ensino Fundamental II e Estudante – Ensino Médio ganharão uma câmera fotográfica semi-profissional cada e o primeiro colocado da categoria Mostra Aberta de Animação, receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1,5 mil. Os três primeiros colocados de todas as categorias também ganharão um troféu cada.

O resultado da seleção será divulgado no site da Fundacc no dia 26 de agosto. Mais informações: (12) 3897.5661.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo