fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Confira programação do Parque Vicentina Aranha em São José

O Cineminha de Férias exibirá na terça-feira (12) às 15h30 o longa metragem nacional “Uma Professora Muito Maluquinha” (2011), inspirado na obra do escritor Ziraldo. (Foto: Divulgação)
O Cineminha de Férias exibirá na terça-feira (12) às 15h30 o longa metragem nacional “Uma Professora Muito Maluquinha” (2011), inspirado na obra do escritor Ziraldo. (Foto: Divulgação)

Nesse domingo (10) às 10h30, a banda valeparaibana Bike apresenta no Parque Vicentina Aranha seu álbum de estreia 1943 marcado por vozes, melodias e doses de distorção, que se articulam de forma a distanciar o ouvinte da realidade.

O público pode esperar desta apresentação uma verdadeira experiência lisérgica, uma obra que vai nos transportar para um mundo de sons e emanações cósmicas. A banda Bike é formada por Julito Cavalcante (guitarra e voz), Diego Xavier (guitarra e voz), Gustavo Athayde (bateria e voz) e Hafa Bulleto (baixo e voz).

Ainda no domingo (11) acontece a Feira Agroecológica, das 09h às 13h30, com a exposição e venda de produtos agroecológicos cultivados por produtores regionais, como frutas, hortaliças, queijos, mel e bolos. O Projeto Ciência no Parque também estará de portas abertas das 09h às 14h dentro do Pavilhão Marina Crespi, uma exposição permanente onde experimentos científicos são apresentados de forma lúdica e interativa.

Além da exposição, a partir de julho o Projeto Ciência no Parque contará com demonstrações de outros experimentos, realizada por professores e especialistas sob coordenação do Professor Roberto Stempniak.

Também no domingo (11) às 08h o biólogo Vagner Luis Camilotti realiza a atividade Observatório de Pássaros, conduzindo um grupo de até dez pessoas em um passeio para observar e aprender mais sobre os pássaros que habitam os 85 mil metros quadrados do Parque. Para participar basta comparecer no Quiosque Alfredo Galvão, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Dando continuidade a Programação de Férias do Parque Vicentina Aranha, a partir da próxima terça-feira (12), até o dia 22 (sexta-feira) das 14 às 17h a Biblioteca ao Ar Livre, uma biblioteca itinerante repleta de livros de 2 a 18 anos, estará aberta ao para uma tranquila leitura ao pé da árvore. Além dos livros disponíveis, monitores realizarão atividades lúdicas e recreativas, como Oficinas de Peteca e Malabares, Brincadeiras Populares e Leituras ao Pé da Árvore. Para participar basta comparecer, as atividades possuem classificação livre e é obrigatório o acompanhamento do responsável. O Projeto Biblioteca ao Ar Livre tem o apoio do Hotel Ema Palace, FUNDICAD e PROAC.

O Cineminha de Férias exibirá na terça-feira (12) às 15h30 o longa metragem nacional “Uma Professora Muito Maluquinha” (2011), inspirado na obra do escritor Ziraldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo