fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Comunidade Boa Vista em Pinda inicia festa em louvor a São Joaquim

A novena tera início dia 22, com missa às 19h, presidida pelo Padre Luis Paulo de Aquino Cunha. (Foto: Divulgação)
A novena terá início dia 22, com missa às 19h, presidida pelo Padre Luis Paulo de Aquino Cunha. (Foto: Divulgação)

A comunidade católica do Bairro da Boa Vista (Paróquia Nossa Senhora Bom Sucesso) inicia no próximo dia 22, sexta-feira, a Novena e Festa em Louvor a São Joaquim e Santa Cruz.

Este ano, o tema da festa será:  “SÃO JOAQUIM E SUA ESPOSA SANT’ANA FORAM INSTRUMENTOS DE DEUS PARA NOSSA SALVAÇÃO, SEJAMOS SEUS IMITADORES”.

A novena tera início dia 22, com missa às 19h, presidida pelo Padre Luis Paulo de Aquino Cunha (Vigario Paroquial) e seguirá todos os dias com as celebrações ou missa às 19h, cada dia com uma comunidade, movimento ou pastoral convidada.

Todos os dias após as atividades religiosa, a comunidade receberá o público no Salão Comunitário com animada quermesse, bingo e comes e bebes em prol das atividades da comunidade.

A Festa em Louvor a São Joaquim acontecerá este ano no domingo, dia 31 de julho, com Piedosa Procissão, às 17h, que percorrerá algumas ruas do bairro e em seguida, Missa Solene de encerramento da festa presidida pelo Revº. Cônego Luiz Carlos de Souza DD. Pároco Reitor do Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso e naimação do Grupo Moriá.

Segundo a responsável pela comunidade, Celi Gonçalves César, a comunidade está aceitando a doação de prendas para o Bingo. “Convidamos a todos para que possam participar da nossa festa e refletir sobre a importância da presença de São Joaquim e Sant’Ana em nossa salvação. Todos serão bem vindos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo