fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra libera faixa de rolamento da via Dutra em Taubaté

A operação está prevista para acontecer a partir das 22h e, em caso de chuva ou mau tempo, pode ser adiada ou interrompida. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
A operação está prevista para acontecer a partir das 22h e, em caso de chuva ou mau tempo, pode ser adiada ou interrompida. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

A CCR NovaDutra libera, nesta terça-feira (19), a faixa da esquerda nas obras de modernização da ponte sobre o rio Barranco Alto, localizada no km 116,1 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Taubaté (SP), no Vale do Paraíba.

A operação está prevista para acontecer a partir das 22h e, em caso de chuva ou mau tempo, pode ser adiada ou interrompida.

Os serviços na ponte prosseguem no acostamento, que ficará interditado para execução de área de passeio para pedestre e de barreira de concreto. Para alertar os motoristas sobre os trabalhos, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna.  A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem a sinalização, os homens-bandeira e os homens-lanterna.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Sobre as obras – As obras de modernização ponte sobre o Rio Barranco Alto consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento, área de passeio para pedestre e barreira de concreto. Os serviços fazem parte do Programa de Reforma e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Cerca de 50 profissionais estão empenhados na realização dos trabalhos, que têm previsão de término em agosto de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo