fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei: Taubaté confirmado para a próxima Superliga; São José está fora

Taubaté garantido em mais uma edição da Superliga. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)
Taubaté garantido em mais uma edição da Superliga. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)

O Departamento de Competições de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou ta segunda-feira (13) a lista de clubes que confirmaram a participação na edição 2016/2017 da Superliga.

O Vôlei Taubaté confirmou, mais uma vez, a presença na mais importante competição do voleibol masculino do país. Já São José dos Campos, que ficou entre os 10 melhores da última Superliga masculina, comunicou que não participará da próxima edição.

Com a saída do São José, a CBV enviou um convite formal ao Maringá Vôlei (PR), 11º colocado de 2015/2016, que tem até a próxima quinta-feira (16) para enviar a resposta de confirmação.

No masculino, os melhores da temporada 2015/2016: Sada Cruzeiro (MG), Vôlei Brasil Kirin (SP), Funvic Taubaté (SP), Sesi-SP, Minas Tênis Clube (MG), Bento Vôlei/Isabela (RS), Montes Claros Vôlei (MG), Lebes/Gedore/Canoas (RS) e Voleisul/Paquetá Esportes (RS). O Caramuru/Castro (PR), campeão da Superliga B, e JF Vôlei (MG) vencedor do Torneio Seletivo masculino, formarão o seleto grupo de 12 times para a disputa.

SUPERLIGA 2016/2017

Sada Cruzeiro (MG)
Vôlei Brasil Kirin (SP)
Funvic Taubaté (SP)
Sesi-SP
Minas Tênis Clube (MG)
Bento Vôlei/Isabela (RS)
Montes Claros Vôlei (MG)
Lebes/Gedore/Canoas (RS)
Voleisul/Paquetá Esportes (RS)
Caramuru/Castro (PR)
JF Vôlei (MG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo