fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: visita mostra avanço das obras de apartamentos no Araretama

Durante uma visita realizada na sexta-feira, dia 24 de junho, foi possível ver o andamento das obras do empreendimento “Viver Melhor Pindamonhangaba”, projeto habitacional de interesse social viabilizado por meio de parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal.

publicidade


Os apartamentos estão sendo construídos em uma área de 461.000 metros quadrados no bairro Araretama, região Oeste de Pindamonhangaba.

Financiado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, o empreendimento é composto por 96 torres, divididas entre 6 condomínios, totalizando 1.536 apartamentos, cada um com área de 47,45 m².

O local contará com uma área educacional, sendo uma creche e duas escolas com seis salas de aula cada, e também com uma unidade básica de saúde. O foco é atender famílias de baixa renda e reduzir o déficit habitacional do município.

De acordo com a prefeitura, a Estrada Municipal Carlos Lopes Guedes Filho, também conhecida como Estrada da Mombaça, que dá acesso ao empreendimento, deverá ser asfaltada em breve.

Para participar do programa habitacional, é necessário os seguintes requisitos: ser morador de Pindamonhangaba com no mínimo cinco anos; não ter qualquer título de imóvel; ter o cadastro habitacional no município atualizado e renda familiar máxima de mil e seiscentos reais.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Habitação da Prefeitura pelo telefone 3644-5227.

Vista das obras no Araretama. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
Vista das obras no Araretama. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo