fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Alceu Valença faz Pinda dançar no 3º Festival Junino

Teve início em Pindamonhangaba, na sexta-feira, dia 17 de junho, a 3ª edição do Festival Junino do Vale do Paraíba. O evento é realizado pela prefeitura da cidade em parceira com o Ministério do Turismo e visa promover a região rural e os núcleos turísticos do Piracuama e do Ribeirão Grande.

• VEJA A GALERIA DE FOTOS DO 1º DO FESTIVAL

publicidade


Diversas atrações culturais, gastronômicas e musicais, fazem parte desta terceira edição do festival. Já no primeiro dia, o público pode conferir um pouco desta diversificada programação.
Iniciando as atividades desta primeira noite, a Companhia de Dança Mônica Alvarenga mostrou aos visitantes a coreografia “Salve Luís”.

Na seqüência, foi a vez da Carunxi di Mío, mostrar toda a beleza de sua dança caipira. O grupo de Queluz é uma das melhores quadrilhas do Estado e mostrou isso no espaço do festival.

Enquanto César e Banda animava o público, nossa reportagem bateu um papo com a atração mais esperada da noite: Alceu Valença.

O cantor pernambucano, que arrasta multidões por onde passa, falou sobre o forró e sua importância na cultura brasileira.

Alceu tem um repertório variado de shows para várias ocasiões e falou sobre o qual iria apresentar em Pindamonhangaba.

E não demorou muito para o pernambucano subir ao palco. Com um jeito carismático e muito bem humorado, Alceu interagiu com o público, os fez cantar e se divertiu em Pindamonhangaba.

Alceu Valença em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Alceu Valença em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O público cantou em coro e aproveitou o ritmo para se esquentar do frio gostoso da noite da sexta-feira.
A terceira edição do Festival Junino segue até o domingo, dia 19, com várias atrações. Neste sábado, dia 18, haverá show com a banda Bicho de Pé e amanhã, no encerramento do Festival, será a vez do público curitr o Paralamas do Sucesso.

O festival está sendo realizado no km 11 da Rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, ao lado da entrada para a estrada da Pedreira Anhanguera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo