fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Univap promove 2º Concurso de Criação de Receitas

O curso Superior de Tecnologia em Gastronomia da Univap promove a final do 2º Concurso de Criação de Receitas. O evento acontece na quarta-feira, dia 8 de junho, a partir das 19h, no campus Urbanova.

Com o objetivo de incentivar a criatividade e trabalho em equipe dos alunos da graduação, a final do concurso conta com 16 alunos, isto é, 8 duplas. Para avaliar o trabalho dos alunos, um júri técnico formado por representantes do restaurante Barbaresco, Café no Bule e Empório Zest irá examinar as receitas.

A prova acontecerá na cozinha pedagógica da universidade. Os participantes receberão uma cesta surpresa com uma seleção de alimentos e temperos para o preparo da receita, porém todos deverão ter como ingrediente chave o arroz.

Cada dupla terá o prazo de uma hora e meia para a elaboração do prato. O concurso é patrocinado pelo Arroz Ruzene, uma linha especial produzida na região do Vale do Paraíba.

Serviço:

2º Concurso de Criação de Receitas

Dia 8 de junho, a partir das 19h.

Local: Bloco 9, do Campus Urbanova.

O curso Superior de Tecnologia em Gastronomia da Univap tem duração de 2 anos e acontece no Campus Urbanova, em São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo