fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe debate sobre futebol, mídia e democracia

O Núcleo do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé no Vale do Paraíba promove, no próximo sábado, dia 2 de junho, debate sobre futebol, mídia e democracia.

A atividade tem início marcado para às 10h30, na sede do Esporte Clube XV de Novembro (Rua Cel. João Afonso, 301 – Largo do Chafariz), em Taubaté.

Participam da discussão os jornalistas Felipe Bianchi e Thiago Cassis, do Coletivo Futebol Mídia e Democracia, além de Ronaldo Casarin (Revista Vitti) e Irani Lima (Blog do Irani e Núcleo Regional do Barão de Itararé).

O Coletivo Futebol Mídia e Democracia foi fundando em 2015 a partir do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

A proposta do grupo é reunir jornalistas, torcedores (organizados ou não), movimentos sociais e todos os interessados no debate sobre políticas e questões relacionadas ao futebol brasileiro.

Dentre as iniciativas do Coletivo, destaca-se a campanha Jogo 10 da Noite, Não!, que critica, a partir do horário imposto pela Rede Globo, o monopólio da emissora sobre os direitos de transmissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo