fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sindserv de São Sebastião recebe doações para Campanha do Agasalho

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) esta arrecadando doações para a Campanha do Agasalho 2016. Alguns trabalhadores já trouxeram agasalhos para o ponto de coleta, na sede central, e tudo o que está sendo angariado é repassado ao Fundo Social de Solidariedade para encaminhar aos necessitados.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas baixas devem ficar mais intensas em relação aos últimos três anos em todo o estado de São Paulo. A instituição também afirmou que as chuvas serão mais intensas neste inverno.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) para, junto aos municípios e diversos segmentos da sociedade, planejar estratégias, estabelecer locais de arrecadação e coordenar ações para ajudar milhares de famílias e pessoas carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

Qualquer pessoa pode doar cobertores, mantas, agasalhos, calçados, meias, tocas, luvas, entre outras roupas, no ponto de arrecadação que fica na sede central no Sindserv, na Rua José David do Vale, 33, que funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo