fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Shopping Pátio Pinda é “empresa madrinha” do Programa Atleta do Futuro

Evento aconteceu no SESI-SP, em Taubaté. (Foto: divulgação)
Evento aconteceu no SESI-SP, em Taubaté. (Foto: divulgação)
Na tarde de quinta-feira (2), o Shopping Pátio Pinda participou de uma sessão comemorativa para marcar a parceria entre o empreendimento e o SESI Taubaté no Programa Atleta do Futuro. Na assinatura do convênio estiveram presentes o coordenador regional da AD Shopping, João Martineli, a diretora local do SESI Taubaté, Roberta Borrego, o presidente da FIESP e SESI, Paulo Skaf, e o prefeito da cidade de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerário, entre outras autoridades.

Além do apoio à inciativa, o shopping contribuirá também com um incentivo para aquisição e manutenção de materiais utilizados pelos alunos. “Atuar como ‘empresa madrinha’ de um projeto como este exige muita responsabilidade e compromisso, pois estamos cuidando de uma parcela do desenvolvimento psicossocial de cerca de 700 crianças e adolescentes”, comenta João Martineli.

Para o gestor do programa, Thiago Romão, o suporte do Shopping Pátio Pinda, da Prefeitura de Pindamonhangaba e do SESI fortalecem o desenvolvimento do projeto. “Essa união ajuda a melhorar ainda mais os benefícios para as crianças e os jovens do município”, explica Thiago, que também é orientador de esporte interino da unidade SESI de Taubaté.

Atleta do Futuro
O SESI SP Programa Atleta do Futuro é uma iniciativa que promove a prática esportiva e a disseminação dos valores do esporte, contribuindo para o desenvolvimento do atleta como cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo