fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté apresenta o violeiro Yassir Chediak

Yassir Chediak é um cantor, compositor, ator e violeiro carioca . (Foto: Divulgação/Sesc)
Yassir Chediak é um cantor, compositor, ator e violeiro carioca . (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté encerra seu projeto musical do mês de junho Territórios da Viola com o show do violeiro Yassir Chediak, na quinta feira, dia 30. A apresentação é gratuita e tem início às 20h30.

O projeto Territórios da Viola tem por objetivo promover uma viagem musical pela cena contemporânea da música de raiz.

As apresentações trazem violeiros de regiões distintas do país que mostram as influências e características peculiares da viola caipira de suas respectivas regiões.

Acompanhados pela música e pelo papo do violeiro e pesquisador Cláudio Lacerda, os participantes são convidados a conhecer os diversos tipos de Territórios da Viola.

Yassir Chediak é um cantor, compositor, ator e violeiro carioca que, desde cedo, esteve cercado por influências musicais. Em seu novo trabalho, Yassir renova um estilo voltado para o interior do Brasil, onde ritmos regionais se tornam universais e encantam o ouvinte por sua qualidade musical.

Os artistas Sergio Reis, Almir Sater, Paula Fernandes, Jorge Mautner e Jaime Além fizeram parcerias e participações especiais nos últimos lançamentos do artista.

Em suas apresentações, Yassir enche o público de alegria e mostra seu lado de virtuose, aprendido quando estudou violão clássico, atingindo uma sonoridade única de um instrumento que tem uma longa e bela história: a viola brasileira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo