fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí e São José disputam vaga para a final do Paulista de Rugby

Plantel do time de São José. (Foto: Divlgação)
Plantel do time de São José. (Foto: Divlgação)

O São José Rugby e o Jacareí Rugby, agremiações apoiadas pelo Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, disputam vagas para a final do Paulista de Rugby XV no sábado (4/6). Isso mesmo, vagas.

As equipes entram em campo em dois importantíssimos jogos, que definirão os finalistas da competição. As partidas, ambas às 15h30, acontecem ao lado de suas torcidas que serão de extrema importância para impulsionar as equipes. Jacareí fará uma semifinal inédita e o São José está na busca do 11º título Paulista de XV.

O primeiro confronto será no Campo do Balneário, em Jacareí, onde os Jacarés disputarão, pela primeira vez na história do Clube, uma semifinal Paulista na 1ª divisão. A partida acontece às 15h30, contra o Pasteur (3º colocado).

A equipe encerrou a fase classificatória na 2ª colocação, com o total de 26 pontos em sete jogos disputados, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. A equipe conquistou quatro pontos extras, por ter marcado quatro ou mais tries em quatro dos cinco jogos disputados.

Lance de jogo do time de Jacareí. (Foto: Divulgação
Lance de jogo do time de Jacareí. (Foto: Divulgação

Os jacareienses disputam a 1ª divisão da modalidade pelo segundo ano, após conquistar o acesso na temporada de 2014. Já o tradicional clube Pasteur encerrou a fase de classificação em 3º lugar, com o total de 25 pontos em sete jogos, com cinco vitórias e quatro pontos extras.

Em busca do 11º título Paulista de XV, o São José Rugby entra em campo contra o SPAC com números impressionantes. Invictos após sete jogos, os caipiras conquistaram 33 pontos, sendo cinco pontos extras.

Com o melhor ataque da competição, a equipe marcou 33 tries e 252 pontos, além de ter a melhor defesa, com apenas 40 pontos sofridos. O SPAC encerrou a fase classificatória em 4º lugar, com o total de 20 pontos em sete jogos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas e a marca de dois pontos extras.

Serviço

4/6 – Semifinais do Campeonato Paulista de Rugby XV

1º jogo – Jacareí Rugby x Pasteur

Local: Campo do Balneário

Horário: 15h30

Endereço: Rua Miami, nº 300 – Cidade Jardim – Jacareí (SP).

Entrada: Gratuita

2º jogo – São José Rugby x SPAC

Local: CT Ange Guimerá

Horário: 15h30

Endereço: Rua Walter Dellu, nº 57, bairro Campo dos Alemães, São José dos Campos (SP), sede do São José Rugby Clube.

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo