fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto Empreende traz mais uma oficina de capacitação para Taubaté

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) oferece uma nova oficina do Projeto Empreende, em parceria com o Sebrae.

Para essa edição, o tema será Comércio Eletrônico para Vestuário, assunto de interesse de muitos comerciantes com o aumento da procura por compras online.

Durante o curso, que terá duração de 8 horas, serão abordadas as orientações para planejamento, implantação, gestão e divulgação de uma loja virtual, aumentando a possibilidade de competitividade do empresário interessado em abrir uma nova forma de comercialização.

O curso tem início na próxima segunda-feira, dia 27, e a segunda etapa acontece na terça-feira, 28 de junho, sempre das 18h às 22h no auditório da ACIT. As vagas estão esgotadas.

Essa é mais uma oportunidade de capacitação que a Associação Comercial e Industrial de Taubaté oferece, sempre com foco na consolidação do comércio local, prestação de serviços e indústria, buscando excelência em seus produtos para manter a cidade como referência na região e fazer com que a economia local seja fortalecida.

Projeto Empreende –  Surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente e que acontecerão ao longo de 2016, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo